15 de dez. de 2011

6

Festival Promessas



O Festival promessas  foi sensacional,nove dos maiores representantes da musica gospel nacional marcaram presença no evento.
O evento que foi realizado no dia 10 de Dezembro no Rio de Janeiro,foi um grande acontecimento,reunindo grandes cantores como Regis Danese, Ludmila Ferber, Diante do Trono, Damares, Eyshila, Davi Sacer, Fernanda Brum, Fernandio e Pregador Luo.
Com um público de 20 mil féis o evento teve 8 horas de duração.Confesso que mesmo com tanta chuva eu sinceramente queria ter estado lá...rsrsrs

Mas não fiquemos tristes pois o evento vai ser transmitido pela Rede Globo neste Domingo dia 18,e com certeza eu estarei colada na televisão...bjs amores
Deu abençoe!

6 comentários:

  1. Oi flor obrigada pela visitinha sou dos blogueiras unidas ,flor eu te segui,segue o meu tbm,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, espero que me siga!!!

    www.pinkwomanfashion.com

    otimo find

    ResponderExcluir
  3. Olá vim agradecer sua gentil visita,acredite fazer croche é como andar de bicicleta!Nunca se esquece,perde um pouco a pratica mas não desaprende!! bjss e um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  4. Eu só acho engraçado a GLOBO que tanto critica os Evangélicos/Cristãos de uma hora pra outra fazer esse tipo de evento!.. Ah é! Eu tinha me esquecido que no meio Gospel o dinheiro rola solto, então a Som Livre(que é da Globo) optou por este tipo de mercado por ter um público que não compra pirataria, logo se tem lucro a vista!

    Fazer o que né!? Só não podemos nos deixar levar!

    Espero que vidas REALMENTE possam ser impactadas pelo poder de Deus e que se arrependam e O aceite como Único e suficiente Salvador de suas vidas!

    Obs.: Sou Cristã! E esse é o meu ponto de vista!

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor, vim retribuir sua visita, amei seu espaço

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥Visitantes♥