19 de dez. de 2011

2

Pense a respeito.



  A cada dia que passa percebo com mais frequencia o quanto Deus é maravilhoso, Ele tem uma forma de trabalhar intensa e muito eficaz.Deus é tão sábio que só percebemos as mudanças que Deus fez em nossa vida quando olhamos para trás.
 Tudo isso acontece em nossa vida e no entanto estamos com o mesmo pensamento.Muitas vezes acabamos mentindo para nós mesmos,falamos a todo tempo que confiamos em Deus,mas quando as coisas começam a ficar difíceis,ao invés de confiamos em Deus só sabemos perguntar o porquê.
 Temos que aprender a ver o agir de Deus em todas as coisas,temos que começar a ver os acontecimentos de nossa vida com os olhos de Deus,pois Deus não olha só o nosso hoje ele vê também o nosso amanhã,Ele quer dar para nós o melhor.Se eu disser que é fácil fazer isso,eu estaria mentindo para vocês,nada neste mundo nada é fácil,mas se não tentarmos nunca iremos conseguir.
 A vida é feita de tentativas,e as nossas serão em vão se Deus não estiver no controle,colocar Deus à frente de nossas decisões.
Andar na direção de Deus é viver o hoje,sem ter certeza do amanhã...mas confiando, que o amanhã será sempre melhor que o hoje.

2 comentários:

  1. ''A vida é feita de tentativas,e as nossas serão em vão se Deus não estiver no controle,colocar Deus à frente de nossas decisões.''

    Super verdade. Linda mensagem!!
    BeeijOs
    Gih
    Deluxe Moda

    ResponderExcluir
  2. Amém, concordo plenamente!!!

    Também amei seu blog, já estou seguindo de volta!!!

    Amanhã (terça) vai ter minha primeira parte do presente de Natal do DSM, passa lá para conerir!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

♥Visitantes♥