24 de jan de 2012

8

Jesus Vida Verão-Confesso,foi inesquecível.

Gente como eu anunciei para vocês o Jesus Vida Verão  foi começo do mês e eu como boa cristã e blogueira não perdi.
Confesso a vocês que estava super ansiosa para chegar logo o dia do evento,mas infelizmente eu perdi um as foi por uma causa importante também,fui para a igreja adorar ao Senhor.
 O primeiro dia foi super abençoado,teve a abertura com as meninas dançando que foi muito lindo,e o nosso abençoado Marcelo Aguiar cantou logo depois.

Teve o momento da palavra super importante né gente!
Na segunda parte tivemos o show abençoado da Cassiane.Nossa foi muito bom,Deus desceu uma unção tremenda naquele lugar.
Tenho certeza que nesse dia abençoado muitas pessoas foram tocadas.
No segundo dia eu estava a todo vapor.Logo no caminho para a praia eu e minhas amigas conhecemos o abençoado Kennedyque curtiu o show conosco.

19 de jan de 2012

0

Aviso-Tempo ausente

Ei gente que saudades de vocês....
Bom galera to aqui avisando que vou ficar um tempo sem postar no blog,pois estou sem pc por um tempo.
Desde já deixo claro que não estou excluindo o blog é questão de tempo só,enquanto isso vou me consagrar mais a Deus e vou preparar post novinhos pra vocês.
Se caso quiserem falar comigo vou estar sempre no Facebook ou no Orkut.
Então ate daqui a alguns dias.
Beijos que Deus abençõe!

9 de jan de 2012

12

Esmaltinho da Semana


Oi gente Bom Dia,

Bom gente depois de um fim de semana cheio da graça de Deus é hora de trabalhar né.Desejo a todos uma super semana!

Bom venho hoje falar de uma novidade que achei, não sei pra vocês mas pra mim é uma novidade,um esmalte da marca Colorama chamado Cobertura Intensificadora de Cor.Ele é praticamente um 3 em 1 além de dar cor no esmalte,dá brilho e não deixa dar bolinha.

3 de jan de 2012

3

Jesus Vida Verão


Olá gente!
Venho hoje falar de um evento maravilhoso realizado aqui na minha cidade Vila Velha/ES,o Jesus Vida Verão.
Esse evento é realizado desde 1992 sendo considerado o maior evento Gospel Litorâneo do Brasil.Aberto ao público não é cobrado entrada.
Esse ano o Jesus Vida Verão será realizado nos dias 11,12,13, e 14 de Janeiro,contando co a presença de Cassiane,Marcelo Aguiar,André Valadão,Liége,Trazendo a Arca,P.C.Baruk e Michael W. Smith.

  O Evento que sempre foi realizado na Praia da Costa esse ano será realizado na Praia de Itapoã sempre às 19:00 horas.
Eu não vou perder e você?

2 de jan de 2012

3

Blog Trocou de roupa !

Oi gente, não sei se voces viram mais o blog trocou de roupa !

Como nesse ano decidi que tudo será diferente,tudo novo o blog também está.Eu amei! rsrs

O Layout foi feio pela Luana Oliveira , do blog #paradateen e eu paguei R$10,00 reais pra ela .A maioria dos tutoriais foram retiradas do Extras PF , Tutorizar ,Other Yings , !
Super recomendo as encomendas dela , faça no seu blog tmb (:
Beijos, e digam se gostaram ou não ok ?

♥Visitantes♥