5 de nov. de 2011

2

Filho pródigo.Você já foi,ou está sendo esse filho?



Temos que concordar que compreender,os nossos sentimentos e os sentimentos dos outros hoje é muito difícil.Nós jovens buscamos intensamente a nossa identidade,esquecendo a nossa verdadeira essência que é ser filhos de Deus.
Isso me faz lembrar da parábola do filho prodigo,um jovem que no calor da emoção quis conhecer o que o mundo poderia lhe oferecer,e no auge de tanto entusiasmo tanta adrenalina,pegou a sua parte na herança que herdara,esquecendo da sua essência.Lucas 15:12.
Se olharmos para o mundo na qual estamos vivendo podemos ver testemunhos vivos de jovens,que na ansiedade de ser grande,de achar que tudo sabe,acabam se afastando do seu seio familiar.Mas depois de experimentarmos tudo o que o mundo pode nos oferecer,percebemos que tudo foi uma “alegria” passageira,até aqueles que se diziam nossos amigos se afastaram.Mas decidimos voltar,mas ai vem uma pergunta será que nosso Pai nos aceita de volta?


A palavra do Senhor diz que aquele filho voltou, e se humilhou diante do seu pai,mesmo com medo de não ser aceito,ele reconheceu que errou e voltou.
Quero te dizer meu amado(a) que um pai sempre ama os seus filhos,e com Deus não é diferente,ele não desiste de você,Ele espera por você de braços abertos.
A Bíblia diz: “Mas o pai disse aos seus servos:Trazei depressa a melhor roupa e veste-o,e ponde-lhe um anel em sua mão e sandálias em seus pé,trazei o bezerro cevado e matai-o;e comamos e alegremo-nos,porque este meu filho estava morto e reviveu;tinha-se perdido e foi achado”.Lucas 15:22-24.



É assim que o Senhor te espera, para fazer de você uma nova criatura e te escrever uma nova história.

2 comentários:

  1. Olá!
    olha já tem sorteio novo lá no blog, passa lá e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a mensagem! Gostei muito de seu blog!

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥Visitantes♥