31 de out. de 2011

2

Namoro?!Como namorar?



Namorar nos dias de hoje é muito comum claro,mas você esta namorando segundo a vontade de Deus ou segundo a sua vontade?
A palavra do Senhor diz: “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis;porque que sociedade tem a justiça com a injustiça?E que comunhão tem a luz com as trevas”? 2 Coríntios 6:14-15.Como Cristãos filhos do Deus vivo devemos namorar Cristãos,se assim for da vontade do Senhor.
Não tem necessidade de ter pressa, ficar ansioso para que tudo aconteça de uma só vez,deixe que o seu relacionamento se desenvolva passo a passo.O Senhor diz: “E da essência a temperança,e à temperança a paciência,e à paciência a piedade,e à piedade o amor”. 2 Pedro 1:6-7.Tudo tem seu tempo e hora,e o dono do tempo é o Senhor.Deixe Deus agir para que vocês dois possam construir um relacionamento sadio.

Se queremos andar segundo os mandamentos do Senhor,temos que saber namorar,evitar intimidades,o senhor requer de nós purificação.O Senhor diz que: “O corpo não é para a prostituição,senão para o Senhor,e o Senhor do corpo”. 2 Coríntios 6:13.Não se deixe levar pelos desejos da carne,faça com que seu namoro seja segundo a vontade de Deus.Não pense que seu namora será sem graça...com isso eu te pergunto,que graça tem em desagradar a Deus?
Permita que seu relacionamento seja puro,e resgate o romantismo que hoje é raro de se ver.Ore,pois se assim for da vontade do senhor vocês serão muito felizes.




E caso você ainda não tem um namorado, não se preocupe,pois o Senhor tem um companheiro para cada um de nós.O Senhor conhece você,e lhe concederá os desejos do teu coração.Mas lembre-se: “Vosso Pai sabe o que vos é necessário,antes de vós lho pedirdes”. Mateus 6:8




Deus abençoe você!

2 comentários:

  1. OLá!

    Obrigada por retribuir a visita lá no blog, olha mais uma vez adorei o post mas hoje em dia o namoro está muito mudado e infelizmente as meninas começam a namorar e já vivem como marido e mulher né!

    Te Seguindo tb!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada, pela visitinha lá no blog flor, estou numa mudança de endereço . entao se puder faz uma visitinha la no blog novo . está com post novissimo. aaah, adorei seu post. os relacionamentos hoje em dia não so o namoro estão muito complicados são poucos que realmente são sadios infelizmente .

    closetfino.blogspot.com

    Se puder segue lá.

    beijinhoos ;*

    ResponderExcluir

♥Visitantes♥