4 de jul. de 2012

3

Vou te adorar


E vou adorar a Deus não importando a circunstancia. Por que isso é agradavel ao Senhor. Por que ELE é quem determina todas as coisas. Que dispõe o tempo a se querer e os ventos obedecem a Sua Voz. Como eu posso dizer: Senhor que seja desse jeito, ou daquele outro? Se Ele é quem sabe de todas as coisas. A mim, só me resta a obedecer. por que obedecer a Deus ainda que em meio a lágrimas é mais salutar que os sacrificios. Obedecer a Deus é mais demonstração de amor, do que as palavras da minha boca.


By: Garota Cristã

Deus abençoe!!!!

3 comentários:

  1. Adorei a postagem , um beijão !



    Att - Sabrina Cardoso


    sabrinasilvacardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo gente. amei sua visita lá no AD, viu ? volte SEMPRE qê quiser, que voltarei aqui sempre que eu puder tbm ((: asuhshuah' s2

    bjãao :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a postagem ^^ Gostei de ver. É assim que temos que seguir a vida, sempre adorando Ele.
    Beijinhos
    http://ins--piracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥Visitantes♥