26 de dez. de 2011

1

Palavra do Dia


Tem momentos em nossa vida que o mundo parece desabar ao nosso redor,parece que tudo está perdido.Muitas vezes acontecem coisas que faz parecer ter um imã do nosso lado que atrai tanta coisa ruim. Existem pessoas que quando passam por momentos difíceis se aproximam mais de Deus, já tem pessoas que nesses momentos se afastam,é nessa hora que eu pergunto: Cadê a fé? Onde está a confiança na palavra de Deus?
Pode o mundo desabar ao nosso redor mas a palavra do Senhor diz: “Mil caíram ao teu lado, dez mil, a tua direita, mas tu não serás atigindo.” Salmos 91:7
Nessa palavra o Senhor já deixa bem claro que você é protegido por Ele, que podem todos tentar contra a tua vida,tentar te ferir...mas ninguém tocará em você.
Coloque as suas aflições no altar do Senhor, descanse nele e ele pelejará em seu favor. Confie, saiba que as lutas que passamos é para que glorifiquemos ao nome do Senhor, já as vitórias, é pra glória do nome Dele.
Lembre-se sempre: “Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre”.Salmos 125:1


Um comentário:

  1. Seja na alegria ou na tristeza, no medo ou na confiança, na dificuldade ou na facilidade, eu sempre confio e seguro na mão de Deus :D E por mais que pareça mentira, sempre tenho pensamentos positivos. ;)

    Beijão linda :*

    SORTEIO NYX E MAYBELLINE NO MEU BLOG, CORRAM E PARTICIPEM!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥Visitantes♥