7 de dez. de 2011

4

Musica do Dia


Eu tenho certeza que essa música vai falar aos corações de vocês,pois é isso que Deus nos fala hoje.


Guia-me - Daniela Araújo 

Cada um por si , todos por nenhum .
Não param pra pensar por momento algum .
Fruto da vaidade , terra de ninguém , ideias pela metade passa tempo de alguém .
Pra que tanta evolução ?
Se o crescimento sempre ficara para trás .
E o mundo , me diz não !
Mas ainda existe alguém oferecendo paz .
E esse alguém sou eu , não me diga adeus
Eu sei bem aqui dentro que você não me esqueceu
Então abra os seus olhos , e olha para mim
Eu morri numa cruz , por você ressurgi , abro mão de mim mesmo.
Siga-me ...
Tanta coisa pra falar , Tanta coisa pra mudar
Não quero querer , nem quero ter , só quero ser o teu querer
Quero te servir , vem me conduzir , em meio ao meu deserto , vem como nuvem me guiar.


Nem preciso mais saber , pra onde ou vou , ou quanto tempo ainda falta pra chegar.
Pois eu sei de alguém , que encontrou o seu lugar .
E esse alguém sou eu , não direi adeus
Eu sei bem aqui dentro que o Senhor não me esqueceu
Então abre os meus olhos , pra que eu possa ver
Quero ver teu amor , refletindo em mim , abro mão de mim mesmo.
Guia-me ...


4 comentários:

  1. Amei essa musica, linda!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei seu blog também!!
    To seguindo

    beijinhos http://wwwfabulousmake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito Linda Musica ! Ameii! >.<
    visita? http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥Visitantes♥