17 de nov. de 2011

2

Esperar em Deus


Se eu disser que servir ao Senhor é fácil, eu estaria mentindo para todos vocês.
Servir ao Senhor não é fácil, mas é a melhor coisa que tem. A sensação de felicidade mesmo em momentos difíceis de nossa vida, não se compara a nada vivido antes.
A minha mãe sempre me diz que a pressa é inimiga da perfeição, que temos que ter paciência...saber esperar.Mas infelizmente somos seres humanos e por muitas vezes,acho que a maioria delas, não deixamos Deus trabalhar.

Temos exemplos na Palavra do Senhor, sabemos que todos os profetas do Senhor para poder viver as promessas de Deus,para receber o que Deus tinha para poder entregá-los tiverem que esperar.Temos um exemplo que foi Davi que teve que esperar muitos anos para as promessas do Senhor se cumprir na vida dele.ele tteve que enfrentar gigantes,também teve suas angustias,mas tudo isso fazia parte dos planos de Deus,ele estava sendo lapidado para se tornar o grande Rei que foi.E na nossa vida hoje não é diferente, o Senhor nos molda a todo momento,porque temos que estar preparados para receber o que Deus tem para nós.

Nenhum de nós gosta de esperar. E é isso que Deus quer nos dizer para esperarmos, confiar mais Nele.

Muitas vezes ficamos ansiosos querendo que tudo em nossa vida aconteça logo,mas a palavra do Senhor diz: Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus”. Filipenses 4:6-7 .Temos que depositar toda a nossa confiança, todas as nossas ansiedades no Senhor,que tudo ele fará.e Nesse caso esperar é o melhor que fazemos.

Confiar em Deus é ter fé,ter a certeza de que Deus tudo fará.E um dia poder dizer com orgulho: “Esperei com paciência no Senhor,e Le se inclinou para mim,e ouviu o meu clamor”. Salmos 40:1


Deus abençoe você!

2 comentários:

  1. era tudo que eu precisar saber hoje!
    Deus é maravilhosoo..

    ResponderExcluir
  2. Esperar em Deus é a chave de tudo... Quem a Deus tem, nada lhe falta , só Deus basta!!!

    Já está participando do sorteio lá do blog? Se ainda não corre que dá tempo.. Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    Bjinhos Mayara Lopes

    ResponderExcluir

♥Visitantes♥